terça-feira, 18 de dezembro de 2018

CODEMA em Dom Bosco já está em pleno funcionamento

CODEMA : O CODEMA – CONSELHO MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE – foi criado para permitir a participação da sociedade civil (organizações não governamentais – ambientalistas, sindicatos e associações de moradores), universidades e institutos de pesquisa que, em conjunto com instituições públicas, participam da definição e acompanhamento das políticas de preservação e recuperação ambiental no território dos municípios.

O CODEMA de Bom Bosco é um órgão colegiado, com função deliberativa, consultiva, normativa e de assessoramento do Poder Executivo em assuntos ambientais. Realiza reuniões ordinárias mensais e, quando necessário, reuniões extraordinárias, sempre abertas ao público. Possui Câmaras Técnicas permanentes e temporárias que tem como função auxiliar no exame dos projetos e documentos submetidos ao CODEMA.

O funcionamento do CODEMA é das 08:00 horas até as 17:00, localizado na Prefeitura Municipal de Dom Bosco.