domingo, 22 de julho de 2018

O município de Dom Bosco recebe trator com grade aradora para a Agricultura Familiar.

A Prefeitura de Dom Bosco incentiva a Agricultura Familiar. Após buscar recursos do governo federal para levar melhorias na produção agrícola, a cidade foi contemplada com um trator agrícola equipado com moderna grade aradora e carreta.

O evento contou com as presenças da prefeita Iramaia, o Vice prefeito Rogério, o Deputado Federal Zé Silva, Robson de Oliveira Fonzar Superintendente do Incra e o doutor Ewerton Santos Diretor do Incra.

Os equipamentos vão beneficiar e muito os pequenos agricultores de Dom Bosco que necessitam desse suporte para alavancar ainda mais a sua produção. A ação é resultado de emenda parlamentar do deputado Zé Silva.

A prefeita Iramaia comentou a importância da parceria com o governo federal. “A agricultura familiar em nossa região é um setor em pleno desenvolvimento. Com este novo equipamento vamos ter menos gastos, investir mais na produção e sempre com qualidade”, salientou a prefeita.