quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Prefeitura conta com nova frota para os alunos

O ano letivo já iniciou e alunos do município de Dom Bosco, ganham nova frota de veículos.

A Prefeitura de Dom Bosco firmou parceria com empresários e melhorou a frota para o transporte escolar no município. Os veículos já está a disposição do município e já começaram suas operações, com o início do ano letivo da rede municipal de ensino. A aquisição foi realizada para melhorar o atendimento de estudantes que necessitam do transporte escolar.

Atualmente a Prefeitura possuiu dez micro ônibus e três ônibus para o transporte de estudantes.

A prefeita destacou que essa frota irá reforçar o transporte dos alunos. “A educação é uma das prioridades de nossa administração e queremos oferecer segurança e qualidade no transporte dos estudantes” apontou a Prefeita Iramaia.

Assessoria de Comunicação Prefeitura de Dom Bosco