quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Prefeitura firma parcerias para energizar poços artesianos

A Prefeitura firma parcerias para energizar poços artesianos no P.A Novo Progresso, P.A Porto do Saco e Faz. Gado Bravo

Entre as várias ações desenvolvidas pela Prefeitura de Dom Bosco com o intuito de amenizar os problemas de abastecimento de água, em localidades da zona rural do Município, a perfuração de poços artesianos se destaca. Em breve as comunidades dos P.As. Novo Progresso, Porto do Saco e Faz. Gado Bravo serão contemplados com melhorias no abastecimento de água, através da energização dos postos artesianos que abastecem aquela região.

O benefício foi adquirido através de um pedido da Prefeita Iramaia, em reunião no ultimo dia 6 de fevereiro, ao representante da CEMIG, o senhor Marcio Afonso, Gerente de Relacionamento com Clientes Especiais e Poder Publico.

Segundo a Prefeita Iramaia, esse já era um pedido antigo daquela associação e por esse motivo se fazia necessário resolver o quanto antes a situação: “Amenizar a carência de água das famílias que moram na zona rural do nosso município tem sido uma preocupação constante nossa, por isso iremos nos empenhar em conseguir beneficiar outras localidades também”, disse a prefeita Iramaia.

Assessoria de Comunicação Prefeitura de Dom Bosco